sábado, 27 de Abril de 2024  19:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-06-2013

Atletismo: Campismo reconquista título nacional da II Divisão



A equipa masculina do Clube Campismo de São João da Madeira dominou a final da II Divisão do Campeonato Nacional de Clubes, que se disputou no passado fim-de-semana no Estádio Universitário de Lisboa.
A formação do Norte do distrito repetiu assim a conquista do título nacional alcançado na época passada, somando 112 pontos, mais dez que a equipa da ACR Senhora do Desterro, segunda classificada, enquanto o Núcleo de Atletismo de Cucujães ocupou o último lugar do pódio, com 97 pontos. Em termos individuais, a participação do Campismo saldou-se em cinco medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze.
A formação masculina do Núcleo de Atletismo de Cucujães fechou o pódio colectivo, com 97 pontos, cotando-se assim como a terceira melhor equipa da II Divisão Nacional, apenas a cinco pontos da ACR Senhora do Desterro. O clube do concelho de Oliveira de Azeméis obteve sete medalhas a nível individual - duas de ouro, quatro de prata e uma de bronze.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®